Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Como lidar com a morte ? ?

N têm nada a ver com isso.......cuscos 

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sendo amigo dela 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.