Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Curiosidade:O que mais te tira a paciência?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pagar R$50,00 em um kg de carne moída.

    • BellaHá 2 mesesDenunciar

      Podia ter pago 48,90 por seis pedaços de "bife" :S

    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 2 meses

    A peste do meu irmão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Anônimos do Yahoo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cuidar de crianças com.menos de 10 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Gente chata, grrrr e gente que repete as coisas me dá vontade de pular pela janela quando a pessoa repete a mesma coisa várias vezes como se eu foce surda ¬_¬

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Gente inconveniente,inclusive um otário horroroso que ficava passando trote no meu celular,tenho nojo e repulsa desta chinelagem...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bagunca.mentiras. e ultimamente o timao.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    certas pessoas q existem...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    fsdfsdfsdfdsfsdfsdfs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Programa do Gugu agora acabou 😑

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.