Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 2 meses

Você gosta de novelas?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    antes eu amava não perdia uma, agr só tem novela *****

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nunca gostei de novela, nem assisto TV.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Gosto, assisto a das 18:00 hs todo dia, calçado com chinelas havaianas !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não gosto não mano

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não, não gosto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Assisti ''Cheias d charme'' pra bater pun.heta pra Chayene.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    gostava das antigas essas de hoje são ruins

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Só gostava de uma chinela que passava na TV Brasil "Karkú".

    • CarlosHá 2 mesesDenunciar

      Chinela,kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.