Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 2 meses

Oque você acha da novela Marisol?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    bem melhor que as novelas brasileiras atuais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Já ouvi falar, mas nunca assistir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    nem sei o que é isto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ainda não tive a oportunidade de assistir está novela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Nunca vi acho que era muito pequena na época bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Assisti há muitos anos atrás, e adorei.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.