Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 2 meses

Gente em algumas matérias faltam pouquíssimo pontos pra eu completar 24, eu fico em recuperação mesmo tendo completado os 24 pontos.?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se completou os pontos necessários, vai ficar de recuperação pq??? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pode ser que não amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.