Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

eu tava falando com meu mlhr amg e ele do nada me bjou a força,+ de 1 vez, me segurou e tudo +,eu super confio nele mas nn sei oq fazer agr?

Atualizada:

O conheci esse ano, mas já o considero o melhor amg q já tive.

Nessa sexta eu fui na casa dele como usualmente vou, e no meio de uma conversa, ele me beijou.

eu não soube como reagir e pensei que fosse só uma brincadeira e dei risada, até por que foi só um selinho.

Mas ele insistia pra me bjar de novo por mais que eu falasse para ele parar. Ele disse que se eu não o beijasse ele voltaria a se cortar,fiquei assustada e o beijei.

fui pra casa e chorei muito, nn sei oq fazer agora

algum conselho?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Acho que ele ficou a fim de você,e usou do artifício da amizade para tentar te conquistar,e aí como vocês já estavam se falando já a alguns meses,ele achou que você já o conhecia o suficiente pra isso,mas ele não queria deixar passar mais tempo,para não cair na amizade,e você ter mais chances de não topar ficar com ele por causa disso.

• Anônimo
    Há 2 meses

Ele só que te comer.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Triste         

• Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

Se eu estivesse no seu lugar,eu encerraria esta "amizade" e não falaria nunca mais com a pessoa. Hoje ele te beijou à força e amanhã,você poderá ser estuprada. Se ele fosse uma pessoa confiável,ele te respeitaria. Pelo visto,ele não é seu amigo de verdade,a intenção dele é somente manter relações sexuais com você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Daniel
    Lv 7
    Há 2 meses

Se não quiser tirar a roupa para ele não procure mais ele. Mas se quiser, compre camisinha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.