perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

Confissões de uma adolescente em crise?

Onde posso achar o filme Confissões de uma adolescente em crise para baixar?

2 Respostas

Classificação
  • Marco
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eis o link para baixar via torrent:

    https://rarbgproxied.org/torrent/5ska2r6

    Clique no ícone em vermelho à direita, logo na primeira linha, que o torrent se inicia automaticamente.

    Legendas:

    http://legendas.tv/download/ff6f61d16b3ddc9cee444d...

    O site da legenda precisa de cadastro, mas é um cadastro simples que não pede dados pessoais importantes. Pode fazer sem medo.

    Bom filme.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    YouTube Vevo e Dailymotion

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.