Como ñ ser triste?

Ultimamente ñ acho mas nenhum motivo para ser feliz, tenho amigos, família, emprego mas ñ me considero feliz, o q eu faço?para ser feliz

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Conheça Esther Hicks

    • Tovendo obrigado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Orar a jezus...

    • Desculpa, mas ele me ignora, ja fui muito crente mais hj em dia ele ñ me quer na casa dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Lê Stephen king

  • Há 1 mês

    JOGA PS4 OU ALGUM ELETRÔNICO

    • Pc, mais quando eu começo a jogar logo eu enjou

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    muda a sua rotina, talvez tudo esteja sendo previsível já que nada muda, então, uma boa dica é sair de casa umas 16:30 e olhar o céu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    cccccccccccccccccccccccccccccccc

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.