Deus criou o Homem ou os Homens criaram um Deus...?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    A segunda opção esta correta.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Os homens que inventaram essa pørra

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Os homens criaram os deuses.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Considerando que há centenas de deuses espalhados pelas culturas do mundo e não há centenas de espécies diferentes de seres inteligentes, a conclusão óbvia é que homens criam deuses e não o contrário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Deus criou o homem e os homens criaram muitos deuses falsos. Milhões deles.

    Mas o verdadeiro Deus não depende dos humanos para nada. (Atos 17:24-28)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    a segunda opção...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ambos.

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Deus criou o homem.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.