Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Eu odeio esse mundo, estou ficando muito deprimido?

De uns tempos para cá eu ando muito deprimido com o mundo. De 1900 para cá o mundo virou um lugar muito tóxico para se viver, principalmente por causa dos movimentos feminista e LGBT.

Eu não aguento mais viver. Sempre que leio palavras como empoderamento feminino, cisgênero e hetero me vem um ódio e uma tristeza profunda que vem do coração. O mundo enlouqueceu e isso me entristece cada vez mais. De uns anos para cá ando muito depressivo e choro à toa, e me distancio cada vez mais das pessoas. Eu não sinto mais vontade de viver, para mim estou vivendo um pesadelo. Leio livros antigos de quando o mundo era um lugar normal e me entristeço ainda mais lembrando que o mundo não é mais assim. Não existe mais homem e mulher, família, amor, ética.

Às vezes penso em casar, mas aí eu lembro que a mulher pode não me amar e se separar de mim, e também lembro que não tem porquê formar uma família nesta desgraça de mundo.

Enfim, isso é um desabafo. Me sinto morto por dentro e queria que alguém me entendesse.

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

Te entendo completamente... O mundo está um caos, e o que está transformando ele nisso, são os próprios seres - humanos, como diz aquela frase "O inferno está vazio, pois os demônios jã estão aqui". Eu me identifiquei muito com você, apesar de ser de menor, eu sofro muito por causa de depressão, me sinto sozinho, um lixo.. Eu choro sem motivos também, mas quando tem motivos para isso, eu fico destruído. O mundo já foi muito melhor, e o meu maior azar foi ter nascido na pior geração que existe... Onde lixo é considerado conteúdo e vice - versa, eu só queria realmente ter alguém para me amar, mais sou descartado por todos, não sei o problema que tenho. Mas enfim, o problema é o mundo? Ou a gente que é diferente dos demais? Eu odeio ser diferente. Enfim.

• Faça login para comentar as respostas
  • Tempos antigos repleto de escravidão, intolerância, hipocrisia ética e você vem aí falar que queria viver naquele tempo? Você é lunático?

• Há 2 meses

Eu te entendo.

Mas você está vivendo o que você não tem. Tente focar a sua vida no que há de bom e conquiste e construa o SEU mundo.

Pense comigo, hoje temos um monte de besteiras no mundo... mas você tem a liberdade de chegar na sua casa, abrir uma garrafa de vinho, colocar uma musica clássica para tocar e ler um belo livro. Não precisa ouvir funk, assistir à Globo, nada disso...

Você vive a época das épocas!!! alegre-se!!! Você tem a liberdade de viver o que quiser viver! quer viver como antigamente? faça! tenho certeza que nesse nosso mundo, entre os mais de 7 bilhões de pessoas, tem muita gente que pensa como você.

Quando eu estou deprê e penso como você, lembro do Inri Cristo, conhece? o cara simplesmente vive o próprio mundinho dele onde ele é Jesus Cristo!!! E ele tem as "acompanhantes" dele lá... cara... se isso não é viver o seu mundo eu não sei mais o que é....

Viva o seu mundo e seja feliz enquanto é tempo.

• Há 2 meses

Você tem raiva do que as pessoas pesam, ou seja, o problema é você e não o mundo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Esta é a sua condição mental. Não tem nada a ver com a situação real do mundo e das coisas. Vc tem que olhar as coisas como elas realmente são. Não mudou, nem para pior e nem para melhor, o que mudou foi sua "condição mental".

• Esse mundo é reamente triste, mas se agarre em coisas boas.

• Anônimo
    Há 2 meses

Procura um psicólogo para não pirar .  Estive assim também mas, hoje estou muito melhor .

• Há 2 meses

Bom dia, anônimo, eu tive o braço esquerdo fraturado há oito anos por culpa de uma galera de haters, bullies, mobbers e stalkers e precisei cancelar minha festinha de aniversário para pagar a operação!

Cinco anos depois, fui exposto ao ridículo lá no Facebook por culpa de um coroa de 71 anos, que diz em público crer em Deus e ter um bom coração e quatro moços bem mais jovens se valeram disso para me trollar por lá mesmo, também no Messenger, aqui no Yahoo! Respostas, no YouTube, no Blogger e no Twitter!

Até deram para constranger a minha mãe e a amigos meus, além de a mim próprio, por de certo!

Por culpa desse ocorrido todo, eu contraí depressão e insônia e esses dois problemas não vão embora, detalhe que os psicólogos e psiquiatras que conheço são bastantes nomes e ótimos, mas não sabem resolver essa situação que tanto e tão mal me assola!

E esses moços agora têm bem mais membros em sua quadrilha! Inclusive e principalmente, já estou recorrendo legalmente a respeito!

Eu ainda encontro forças para poder seguir adiante... se você se esforçar, verá que tem jeito de fazer a mesma coisa!

A propósito: o que você tem contra os movimentos feministas e LGBT? Temos que cømbater as injustiças deste mundo, não é mesmo?

Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

Fonte(s): A realidade sua, a minha também, os movimentos feministas e LGBT, você próprio e eu próprio!
  • Há 2 meses

Também eu...........

• Anônimo
    Há 2 meses

Vai se divertir

Fonte(s): Esther Hicks
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.