Define, numa única palavra, como foi o ano de 2019 para Voce...?

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ruim com Bolsonaro, gasolina cara, carne cara, tô comendo só ovo agora !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pumhetaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    MUITO DIFICIL, ESPERO QUE 2020 SEJA MELHOR...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Trágico........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    magnífico......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Normal.        

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Auto cobrança 

    E procrastinação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    bem financeiro mesmo desempregado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Reerguer

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fracasso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.