Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Por quê as pessoas acham que os americanos são conservadores?

Erraram feio os americanos são reacionários, tem Estados que permite discriminar gays no trabalho.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Nos EUA também há estados liberais, que permitem abortos e consumo de drogas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ser reacionário e conservador é quase o mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.