Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Posso gritar Lula livre sentado no colo do Bolsonaro. . . ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    kkk, acho que nao vai dar muito certo não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Grita mico sentado no colo do bozo seu mer­­­­­­­­­­­­­­­da.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se você tá em dúvida de qual beija a boca sim.  Bolsonaro é homem bonito e Lula é cabra valente do meu Pernambuco. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Não pode ,isso é um insulto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    calado cabeça de foguete!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.