Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Se a ditadura cubana e ONU não falsificassem a qualidade de ensino em Cuba, a ilha prisão estaria empatada com o lixo da educação brasileira?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    humm miliciano vagabundo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    .­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.