Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

JUMENTOS ESQUERDISTAS COLOCAM ARMAS ILEGAIS NA MÃO DE BANDIDOS E TIRAM ARMAS LEGAIS DAS PESSOAS HONESTAS?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    hummmmm miliciano vagabundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pessoas honestas tem que ter uma arma dendicasa e outra arma para carregar consigo. Eu aprendi atirar com 5 anos, meus irmãos com 3 por serem homens. 

    Quando a gente completa 18 meu pai da uma arma de presente, sendo que já

    temos uma que compramos com nosso dinheiro trabalhando desde os 10 anos.

    Matar bandidos e ladrõezinhos é dever, é ser patriota, quem nunca matou ao

    menos um ladrãozinho não pode casar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Os petistas n botam armas na mão de ninguém, isso é alguma das coisas que compactuo com eles, eles são contra uso de armas de fogo, agora se tem alguns que usam isso já caso isolado e n tem a ver com a massa.

    Não tem que ter população usando arma não, nem bandido nem ninguém, apenas a polícia. se bem que ás vezes até a polícia faz umas cagadas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kk, vocês são engraçados

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não conheço nenhum petista colocando armas nas mãos de bandidos.

    O que ocorre é que os bandidos roubam armas e há ainda armas supostamente traficadas passando do exército para os bandidos...

    Onde foi que encontraram 90 kg de pedra?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.