Daily perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

De que adianta ser incaível se não ganha ***** nenhuma, tipo o São Paulo?

Década de 2010 ganhou nem campeonato paulista, viu os rivais Corinthians e Palmeiras revezarem título brasileiro.

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    sai fora Cruzeirense frustado

  • Anônimo
    Há 2 meses

    O não rebaixamento é mais um símbolo e sentimento para o torcedor, não adianta querer diminuir o clube por uma conquista de não ser rebaixado, ainda mais pq só existem 3 agora 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 2 meses

    Na minha opinião o São Paulo Futebol Clube é,em questão de títulos e conquistas,o time historicamente mais forte do Brasil.Cara,pra você ter uma ideia,o SPFC ganhou os mundiais que ele tem em cima do Barcelona,do Milan e do Liverpool.

    O São Paulo também conseguiu um tricampeonato brasileiro consecutivo.O time que chegou mais perto dessa façanha ultimamente foi o Cabuloso(que conseguiu ser campeão em 2013 e 2014,ou seja ser bicampeão consecutivo).

    Agora,esses jejuns longos são normais,principalmente quando o Clube não tem tanta grana pra investir.

    O Cruzeiro mesmo,eu temo muito que ele fique um longo jejum agora sem títulos expressivos,diante do quadro que terá que restaurar e das novas administrações que possam surgir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tá **** esse jejum de títulos do SPFC❤️

    Mas... Estamos aqui firme e fortes ano após ano. Não caímos, não fraquejamos e vamos que 2020 é nosso 💥💥💥

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Nenhum time  é  incaivel, logo logo a hora do São Paulo chega é  só questão de tempo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Hsbebeueuejsnsbxnzm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Mengo            

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O São Paulo também ganhou a Copa Sul Americana de 2012, mas foi só isso.

    O time tem que começar a investir mais e a investir certo também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    São Paulo ganhou sul-americana de 2012 e ganhar nada é melhor do que ganhar a série b.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pobre SP numa pior nunca dantes visto. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.