Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Pobre de esquerda é bandidinho ou analfabeto funcional. Pobre de direita é assalariado trabalhador e honesto?

4 Respostas

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eles eram PT, hoje são anti-PT.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim lógico, eu tenho pena dos pobres de esquerda, uma vez por mês eu e minha tia

    Bernadete vamos nas escolas públicas distribuir livros de Olavo de Carvalho para

    doutrinar esses coitadinhos. Quem lê Olavo de Carvalho nunca mais será de esquerda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    pobre de esquerda é bandido, vagabundo, burro. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Todos pobres, a única que eles tem em comum é a buurrice em ficar defendendo ideologia política

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.