Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

O tio da minha mãe passou a suas mãos nas minhas pernas enquanto eu estava tentando dormir! Isso foi assédio?

Atualizada:

Eu falei para minhas tias mas não aconteceu nada

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Foi assédio e ele vai tentar de novo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Claro que é, se não fizer nada ele vai partir para outras coisas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É assédio sim, e é crime, e se voce não fizer nada, meu docinho, ele irá partir para outras coisas! tente fazer algo, diga isso ao seu pai, a sua mãe, ou a qualquer um outro familiar, se não der em nada, não perca tempo! vá a uma delegacia próxima e faça uma denuncia

    Sorte aí, abraçooossss :DD

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.