Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Se o Brasil fosse um país sério, ladrões como o corrupto Lula estariam no corredor da morte para serem torrados na cadeira elétrica?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sim,esse pais não vale nada,nem boa parte da população,povo fácil de ser manipulado,fizeram acreditam que armas vão aumentar a violência,e que aqueles drogados que saem pra assaltar são "vitimas".Esse pais só vai tomar jeito quando o caos tomar de conta,que pessoas vão se levantar pra fazer algo,ou tudo vai ruir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Até na China não o perdoaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rupa
    Lv 7
    Há 2 meses

    Se o Brasil fosse um país sério, Sérgio Moro teria sido preso lá atrás quando soltou as falas da presidente Dilma no Jornal Nacional. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.