Johannes perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Lula é a alma mais honesta que existe no PT?

4 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    No PT não, no UNIVERSO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Que mentiroso! não tem vergonha de falar uma mentira dessas? 

    Não tire o mérito de Bolsonaro o Mito! para dar a um porco que nunca soube governar, que fez os pobres passarem fome, roubou o dinheiro dos pobres para 

    dar aos venezuelanos, ainda bem que se levantou um homem de verdade, justo, honesto, recto,e competente, Bolsonaro.

    • Johannes
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      Você sabe que o ? tem a função de sinalizar que é uma pergunta. E uma pergunta não é uma afirmação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Lula >>>>>> Bolsonaro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    O seu nível de honestidade é mundial.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.