Você gostaria de ganhar livros de presente de natal, ou preferiria outra coisa?

51 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Livros eu já tenho de monte a maioria nem terminei de ler, tenho pilhas de livros de vários assuntos física quântica, sexologia, mentalidade humana, medicina, histórias de ficção, livro de mágica, crônicas e até livros sobre LSD, alguns são novos comprados, e outros são velhos que encontrei no porão da minha casa guardado por décadas, são enciclopédia de mais de 60 anos atrás, meu primo disse que poderia vender alguns pro “trato feito” rsrs

    Queria que alguém me desse uma luva de treino no natal, eu perdi minha luva quando fui abrir a porta do carro ela caiu na rua, 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    livros ou uma guitarra

  • Há 1 mês

    Eu amo livros, e gostaria muito de ganhar um.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Um livro do meu agrado seria o melhor presente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Prefiro panetone 😂😂🤗

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Amaria ganhar livros porém prefiro ganhar maquiagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu provavelmente acabaria deixando de os ler, então eu preferiria dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gostaria simmmmm

    Amaria, pra ser sincera ♡

    Seja sobre qualquer assunto, seria de longe o melhor presente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gostaria de ganhar um smartphone ou um tablet. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se fosse de algum tema que me interessasse, eu gostaria de um livro sim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.