Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Passar as mãos nas pernas de uma jovem enquanto ela dorme é crime?

Atualizada:

Isso aconteceu comigo a tarde eu estava tentando dormir e meu tio passou as mãos nas minhas pernas

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim assédio é crime

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, isso se chama assédio, é, é um crime

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se você tava dormindo como você sabe? KK

    • MinatoHá 1 mêsDenunciar

      Eu estava tentando dormir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende do que ela é sua...

    • MinatoHá 1 mêsDenunciar

      Meu tio fez isso comigo hoje enquanto estava dormindo no sofá 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.