Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 8 meses

Eu estou tentando desapegar do Yahoo, podem me ajudar?

Me indiquem uns sites, blogs, canais ou qualquer outra coisa para passar o tempo na internet. O Yahoo já não me acrescenta mais nada, mas eu apenas uso ele, face e o twitter. Sendo assim, quando não tenho o que fazer, acabo voltando pra cá. Quero evitar isso.

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Resposta favorita

Se você gosta de escrever, crie um blog para ti. Será um excelente passatempo. 

Você pode também, encontrar bons canais no YouTube, para estar acompanhando. Eu não sei do que você gosta, mas por exemplo, se "curiosidades" te interessam, o canal "Você Sabia?" é uma boa pedida. Se gosta de investigação, canais como "Freak TV" e "Jaqueline Guerreiro", são excelentes indicações. Se gosta de história contada de um jeito totalmente diferente, temos o canal "Nostalgia". Se gosta de filmes ou música, temos o canal "Pipocando". 

Você pode também, separar alguns filmes, séries ou animes para assistir. Segue algumas indicações:

# Séries

O Conto da Aia

The Good Doctor

Grimm

House

Dark

#Filmes

Clube da Luta

Memórias de uma Gueixa

V de Vingança

O Homem da Máscara de Ferro

O Conde de Monte Cristo

Entrevista com Vampiro

#Animes

Fullmetal Alchemist Brotherhood

InuYasha

Death Note

Kaichō wa Maid-sama!

Se você não encontrar online, você pode estar baixando esses filmes/séries/animes, via torrent. 

E no mais, te desejo sorte.

Força, amigo!

Abraços.

• Há 8 meses

Sai pra pixar na rua

• Há 8 meses

Usa o reddit,pra acabar com tudo de vez.

• Há 8 meses

joga sua internet no lixo assim como seu celular ou PC

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.