Lucas perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Palpites jogos de quarta-feira (11/12) da Champions League, valendo melhor resposta?

Shaktar Donetsk x Atalanta

Dínamo Zagreb x Manchester City

Club Brugge x Real Madrid

Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou

Bayer Leverkusen x Juventus

PSG x Galatassaray

Olympiacos x Estrela Vermelha

Bayern de Munique x Tottenham

6ª rodada da fase de grupos

Atualizada:

Resultados

Shaktar Donetsk 0x3 Atalanta

Dínamo Zagreb 1x4 Manchester City

Club Brugge 1x3 Real Madrid

Atlético de Madrid 2x0 Lokomotiv Moscou

Bayer Leverkusen 0x2 Juventus

PSG 5x0 Galatassaray

Olympiacos 1x0 Estrela Vermelha

Bayern de Munique 3x1 Tottenham

18 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Shaktar Donetsk 2 x 1 Atalanta

    Dínamo Zagreb 1 x 2 Manchester City

    Club Brugge 1 x 2 Real Madrid

    Atlético de Madrid  2 x 0 Lokomotiv Moscou

    Bayer Leverkusen 1 x 2 Juventus

    PSG 3 x 0 Galatassaray

    Olympiacos 2 x 0 Estrela Vermelha

    Bayern de Munique 3 x 1 Tottenham

  • Há 2 meses

    Shaktar 4 - 0 Atalanta

    Zagreb 1 - 5 City

    Brugge 0 - 3 Real

    Madrid 2 - 2 Lokomotiv

    Leverkusen 1 - 2 CR7

    PSG 2 - 1 Galatasaray

    Olympiacos 2 - 2 Crvena Zvezda

    Bayern 2 - 0 Tott

  • Shaktar Donetsk 1x1 Atalanta

    Dínamo Zagreb 0x1 Manchester City

    Club Brugge 1x3 Real Madrid

    Atlético de Madrid 0x1 Lokomotiv Moscou

    Bayer Leverkusen 1x0 Juventus

    PSG 0x1 Galatassaray

    Olympiacos 1x1 Estrela Vermelha

    Bayern de Munique 2x1 Tottenham

  • Há 2 meses

    Shaktar 1x1 Atalanta                               dínamo 1x4 City                                    brugee 1x2 Real Madrid                       Atlético de Madrid 2x1 lokomotiv        bayer leverkursen 2x1 juventus            psg 2x0 galatasaray                               olympiacos 1x1 estrela vermelha      Bayern de munique 3x4 tottenham 

    Fonte(s): EU
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

    Shaktar Donetsk 2x2 Atalanta

    Dínamo Zagreb 1x3 Manchester City

    Club Brugge 0x3 Real Madrid

    Atlético de Madrid 2x0 Lokomotiv Moscou

    Bayer Leverkusen 1x2 Juventus

    PSG 2x1 Galatassaray

    Olympiacos 2x2 Estrela Vermelha

    Bayern de Munique 1x1 Tottenham

  • Anônimo
    Há 2 meses

    3x0

    0x8

    0x8

    5x0

    0x3

    10x0

    1x0

    7x0

  • Anônimo
    Há 2 meses

    1x0

    1x0

    0x0

    0x0

    2x3

    2x0

    2x0

    1x0

  • Há 2 meses

    Shaktar Donetsk 1x0 Atalanta

    Dínamo Zagreb 3x3 Manchester City

    Club Brugge 3x2 Real Madrid

    Atlético de Madrid 5x0 Lokomotiv Moscou

    Bayer Leverkusen 3x1 Juventus

    PSG 5x1 Galatassaray

    Olympiacos 2x3 Estrela Vermelha

    Bayern de Munique 0x1 Tottenham

  • Há 2 meses

    3x0

    2x1

    1x0

    3x2

    1x0

    0x1

    0x2

    1x1

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Shaktar Donetsk 2 x 0 Atalanta 

    Dínamo Zagreb 0 x 5 Manchester City

    Club Brugge 0 x 1 Real Madrid

    Atlético de Madrid 2 x 1 Lokomotiv Moscou

    Bayer Leverkusen 1 x 1 Juventus

    PSG 3 x 0 Galatassaray

    Olympiacos 2 x 0 Estrela Vermelha

    Bayern de Munique 3 x 1 Tottenham

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.