Palpites jogos de terça-feira (10/12) da Champions League, valendo MR?

Salzburg x Liverpool

Napoli x Genk

Chelsea x Lille

Borussia Dortmund x Slavia Praha

Lyon x RB Leipzig

Benfica x Zenit

Ajax x Valencia

Inter de Milão x Barcelona

6ª rodada da fase de grupos

Atualizada:

Resultados

Salzburg 0x2 LiverpoolNapoli 4x0 GenkChelsea 2x1 LilleBorussia Dortmund 2x1 Slavia PrahaLyon 2x2 RB LeipzigBenfica 3x0 ZenitAjax 0x1 ValenciaInter de Milão 1x2 Barcelona

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    0x5

    3x0

    2x1

    2x0

    2x0

    4x0

    1x1

    0x3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Salzburg 2 - 1 Liverpoop

    Napoli 5 - 0 Genk

    Chelsea 3 - 1 Lile

    Borussia 2 - 2 Slavia

    Lyon 1 - 3 Leipzig

    Benficão 4 - 0 Zenit

    Ajax 2 - 1 Valencia

    Inter 2 - 2 Messi

  • Salzburg 0x1 Liverpool

    Napoli 2x2 Genk

    Chelsea 0x1 Lille

    Borussia Dortmund 0x1 Slavia Praha

    Lyon 0x1 RB Leipzig

    Benfica 1x1 Zenit

    Ajax 2x0 Valencia

    Inter de Milão 0x1 Barcelona

    • LucasHá 1 mêsDenunciar

      Salzburg 0x1 Liverpool


      Napoli 2x2 Genk


      Chelsea 0x1 Lille


      Borussia Dortmund 0x1 Slavia Praha


      Lyon 0x1 RB Leipzig


      Benfica 1x1 Zenit


      Ajax 2x0 Valencia


      Inter de Milão 0x1 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Salzburg 0x2 Liverpool

    Napoli 3x1 Genk

    Chelsea 2x0 Lille

    Borussia Dortmund 2x0 Slavia Praha

    Lyon 0x0 RB Leipzig

    Benfica 0x1 Zenit

    Ajax 3x0 Valencia

    Inter de Milão 1x1 Barcelona

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Salzburg 1 x 3 Liverpool

    Napoli 2 x 1 Genk

    Chelsea  3 x 1 Lille

    Borussia Dortmund 3 x 0 Slavia Praha

    Lyon 2 x  1 RB Leipzig

    Benfica 3 x 1 Zenit

    Ajax 2 x  1 Valencia

    Inter de Milão 2 x 2 Barcelona

    • LucasHá 1 mêsDenunciar

      Salzburg 1 x 3 Liverpool


      Napoli 2 x 1 Genk


      Chelsea  3 x 1 Lille


      Borussia Dortmund 3 x 0 Slavia Praha


      Lyon 2 x  1 RB Leipzig


      Benfica 3 x 1 Zenit


      Ajax 2 x  1 Valencia


      Inter de Milão 2 x 2 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

    Salzburg 1 x 2 Liverpool

    Napoli 4 x 0 Genk

    Chelsea 3 x 0 Lille

    Borussia Dortmund 3 x 0 Slavia Praha

    Lyon 1 x 1 RB Leipzig

    Benfica 1 x 1 Zenit

    Ajax 2 x 1 Valencia

    Inter de Milão 2 x 1 Barcelona

    • LucasHá 1 mêsDenunciar

      Salzburg 1 x 2 Liverpool


      Napoli 4 x 0 Genk


      Chelsea 3 x 0 Lille


      Borussia Dortmund 3 x 0 Slavia Praha


      Lyon 1 x 1 RB Leipzig


      Benfica 1 x 1 Zenit


      Ajax 2 x 1 Valencia


      Inter de Milão 2 x 1 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Salzburg 1x3 Liverpool

    Napoli 1x0 Genk

    Chelsea 1x0 Lille

    Borussia Dortmund 1x0 Slavia Praha

    Lyon 0x0 RB Leipzig

    Benfica 0x0 Zenit

    Ajax 0x0 Valencia

    Inter de Milão 0x0 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Salzburg 1 x 1 Liverpool

    Napoli 2 x 1 Genk

    Chelsea 3 x 0 Lille

    Borussia Dortmund 4 x 0 Slavia Praha

    Lyon 0 x 2 RB Leipzig

    Benfica 1 x 2 Zenit

    Ajax 1 x 1 Valencia

    Inter de Milão 2 x 2 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Salzburg 1x2 Liverpool

    Napoli 2x0 Genk

    Chelsea 3x0 Lille

    Borussia Dortmund 2x0 Slavia Praha

    Lyon 2x1 RB Leipzig

    Benfica 2x0 Zenit

    Ajax 2x2 Valencia

    Inter de Milão 2x2 Barcelona

    • LucasHá 1 mêsDenunciar

      Salzburg 1x2 Liverpool


      Napoli 2x0 Genk


      Chelsea 3x0 Lille


      Borussia Dortmund 2x0 Slavia Praha


      Lyon 2x1 RB Leipzig


      Benfica 2x0 Zenit


      Ajax 2x2 Valencia


      Inter de Milão 2x2 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Salzburg 0x0 Liverpool

    Napoli 3x2 Genk

    Chelsea 1x1 Lille

    Borussia Dortmund 2x1 Slavia Praha

    Lyon 1x1 RB Leipzig

    Benfica 1x0 Zenit

    Ajax 3x0 Valencia

    Inter de Milão 2x2 Barcelona

    • LucasHá 1 mêsDenunciar

      Salzburg 0x0 Liverpool


      Napoli 3x2 Genk


      Chelsea 1x1 Lille


      Borussia Dortmund 2x1 Slavia Praha


      Lyon 1x1 RB Leipzig


      Benfica 1x0 Zenit


      Ajax 3x0 Valencia


      Inter de Milão 2x2 Barcelona

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.