Alguém poderia me indicar mangas de fantasia/romance que não tenha final harem.?

Atualizada:

Final Harém é quando o protagonista fica com mais de uma garota no final.

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Inu Yasha

    Tsubasa Reservoir Chronicle

    Akuyaku Reijou Nanode Rasubosu wo Katte Mimashita

    Sword Art Online

    Maoyuu Maou Yuusha

    • Obrigado. Estava com falta de coisa para ler.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Harem não é aquele negócio de put4ria?

    • Se vc está falando no sentido literal, não. Isso se chama Hentai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 1 mês

    O que vem a ser Harem ??? Essa palavra esta escrita certo ?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.