Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

como explicar a perda de um ente querido para uma criança de 5 anos? e para uma menina de 50 anos?

QUAL A FORMA DE EXPLICAR A MORTE PARA CADA UM DOS DOIS?

Atualizada:

EXPLICAR ISSO EM AMBOS AS IDADES?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Virou estrelinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Olha, você pode explicar que a missão dessa pessoa já foi cumprida que na Terra, no caso a vida dessa pessoa, servirá para o nascimento de novas vidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    fala q foi pro inferno e vai te *****

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.