Qual eh a sua religião ?

Eu já fui agnóstico. Hoje sou espírita.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Engraçado, estou no mesmo caminho que o seu, sou agnóstico, mas estou quase entrando para o espiritismo, mas te confesso: tenho segundas intenções em mente, estou apenas querendo tirar vantagem de uma situação ao virar espirita, porem, existe uma possibilidade de eu me dedicar de corpo e alma esta religião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ateu.... Whats a problem?

    • Faça login para comentar as respostas
  • sou desigrejada, vivendo Deus na prática da minha consciência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Também sou mas espiritismo não é bem uma religião e sim uma doutrina 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não tenho/sigo nenhuma religião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sou satanista ........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu já fui espírita. Hoje sou Agnóstico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ateu convicto.Desde os 12 anos de idade, deixei de acreditar em seres fantásticos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Evangélico............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sou Evangélico.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.