Bolsonaro não é de tudo um mal presidente. Pois no Brasil existe muitas ilhas da fantasia tocadas com dinheiro público. Nosso imposto. ?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Claro que não vc é um  miliciano virtual bozominio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.