Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 1 mês

Ola Pessoas do Brazil,o que vocês pensam das pessoas dos Estados Unidos,algo positivo ou negativo? o que pensam sobre os Estados Unidos?

Melhor resposta ganha

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pontos positivos é que salário é digno, custo de alimento, compra no supermercado, carro e gasolina é barato e segurança lá é outra coisa.

Ponto negativo é que no Estados Unidos não é esse mar de rosa que o pessoal pensa, o pessoa acha que é chegando já arrumando emprego, comprado carro e achar que tudo lá é fácil, não é bem assim, Estado Unidos não é essa mil maravilha, e chegar lá se tiver com visto de turismo não é permitido trabalhar é estudar, este visto é só pra turista e depois tem que deixar o EUA, caso trabalhe com visto de turista é considerado ilegal.

Custo de moradia e saúde é caro, emprego lá rala muito e principalmente se não tiver qualificação. 

Pra mim vale apena morar no Estados Unidos se vcs não aguenta mais de viver no Brasil onde só tem corruptos, desemprego e assaltado. Eu já perdi a esperança que o Brasil vai melhorar.

• Faça login para comentar as respostas
  • Lv 4
    Há 1 mês

Por 39 anos consecutivos, EUA foi o país que registrou o maior nº de patentes no mundo (perdeu em 2018 pra China), com média de mais de 55 mil patentes. Na história, são mais de 7 milhões. 

Na sua casa tem máquina de lavar roupas (foi um afroamericano que inventou)? Tem microondas, geladeira e máquina de lavar louças? Pois é, foram eles, os ianques. Sem falar dos inúmeros remédios que até salvam vidas. Esses gringos são f#.@s.

• Há 1 mês

Os brancos de lá sao trabalhadores e os negros e latinos,prefiro nem contar

Sem falar do estereótipo de loiros,índios e cowboys

• Há 1 mês

São pessoas que sabem viver, não acreditam que o governo vai resolver os problemas dela e não têm vergonha de assumir que querem trabalhar por dinheiro e riqueza. Mas tem o lado ruim também. São muito preconceituosos com negros e estrangeiros.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Acho nada...............

• Anônimo
    Há 1 mês

Estados Unidos só tem índio e cowboy.

• Rimmz
    Lv 4
    Há 1 mês

positivo, eu adoro o Trump

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.