Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 1 mês

O que vocês acham do meu tênis? É bastante versátil?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    sim é muito versátil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Parece ser um tênis feminino, é até bonitinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Parece um Nike falsificado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não gostei.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Feião. .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.