Que tipo de jogos são esses?

Sobre os jogos Sally Face, Fran bow e etc... Têm algum nome pra esses tipos de jogos?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Point-and-click.......

  • Há 2 meses

    Os temas são horror e aventura.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.