Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

O PT tentou derrubar o Mito com suas tramóias da vazajato, extinção das girafas, piche venezuelano, e agora, qual será a próxima tramóia?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    É, mas o povo não quer mais PT.

    Quanto mais o PT falar em consertar o que eles mesmos quebraram, mais o PT será rejeitado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    É mesmo? mas que eu saiba, o bozonaro foi eleito pelo Twitter, espalhando inúmeros fake news contra o PT, e a esquerda em geral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sai daqui Carluxo ou Tamy?

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu acho que vc é um minio bobo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não precisa de tramoia alguma. O próprio governo é um desastre. Só vai restar os gados fanáticos, passadores de pano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bolsonaro empurrou o Gugu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eles são bons pra inventar fakenews.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.