O que colocar no curriculo do Primeiro Emprego?

Não tenho experiência o que devo colocar no curriculo do Primeiro Emprego?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Gosto muito do assunto sobre primeiro emprego, e criei um blog para apoio neste assunto, lá eu conto minhas experiências e dicas para este primeiro emprego, que sabemos que não é fácil, mas não é impossível... abaixo deixei um link para um artigo que ficou muito legal com várias dicas, espero que goste.

    http://partiuprimeiroemprego.com.br/bom-curriculo-...

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

     Não precisa ter experiencia, só coloca a sua seus dados, sua formação se você já completou o ensino médio ou não e coloca seus cursos que você fez até agora. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não precisa por experiência se você não tem. Só precisa por o objetivo : primeiro emprego 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.