O que colocar no curriculo do Primeiro Emprego?

Não tenho experiência o que devo colocar no curriculo do Primeiro Emprego?

5 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

Gosto muito do assunto sobre primeiro emprego, e criei um blog para apoio neste assunto, lá eu conto minhas experiências e dicas para este primeiro emprego, que sabemos que não é fácil, mas não é impossível... abaixo deixei um link para um artigo que ficou muito legal com várias dicas, espero que goste.

http://partiuprimeiroemprego.com.br/bom-curriculo-...

• Há 5 meses

Olá, Tudo Bem!

Eu me chamo Davison, e trabalho exclusivamente da Internet a mais ou menos 7 anos.

Eu recomendo, você coloca tudo que você faz de melhor, tente não mentir pq as vezes isso pode ser o inicio e o fim de sua vaga de emprego. 

Algumas vezes eles fazem testes e se vc mostra que n sabe fazer, é o mesmo que passar a faca na própria garganta. 

O que vale mais quase 80% das vezes é a entrevista e não o currículo, estuda sobre como se comportar e persuadir o entrevistador.

Boa Sorte! ;) 

• Há 5 meses

O currículo de quem está iniciando no mercado de trabalho deve ter um simples foco: mostrar a sua vontade e determinação em querer aprender/ganhar experiência.

Para isso, você deve listar tudo que você tem a oferecer: desde suas habilidades pessoais até experiências pré-emprego (trabalhos acadêmicos, atividades extracurriculares, estágios, trabalhos voluntários...).

Deixo aqui para você um guia bem completo de como escrever o primeiro currículo:

https://www.onlinecurriculo.com/curriculo-para-pri...

• LucaSs
    Lv 6
    Há 10 meses

Não precisa ter experiencia, só coloca a sua seus dados, sua formação se você já completou o ensino médio ou não e coloca seus cursos que você fez até agora. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

Não precisa por experiência se você não tem. Só precisa por o objetivo : primeiro emprego 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.