Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 2 meses

Gente, na minha casa TODO DOMINGO tem macarronada, maionese e frango assado!?

Estou em meu quarto jogando (eu trabalho e estudo, tá? Só no fim de semana posso fazer isso), minha mãe bate a porta e fala: O almoço tá pronto! E então, quando me sento à mesa, já sei o que tem para comer.

Já sei faz uns 10 anos!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    E por que você não faz a diferença?

    No próximo domingo, saia do seu quarto e diga à sua mãe que o você preparará o almoço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Aqui também é tradicional tal prato no domingo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Se acha ruim pega um marmitex de vez em quando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nathan
    Lv 6
    Há 2 meses

    Comia isso aí de boa, só é uma vez na semana

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tem gente que nem isso tem...Mas que isso aí é uma mer.da,é sim...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.