Amanhã vou enviar meu curriculum posso colocar esta FOTO, é para vigilante ?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • king
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    claro

    essa foto vai passar aquela credibilidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    tá legal então....

    • Faça login para comentar as respostas
  • com todo o respeito, não coloque fotos, não. relate sua experiência profissional.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Pode sim ,os cemitérios aceita de boa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tu não serve pra ser vigilante.

    Um tapa e tu cai duro no chão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.