Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

O que você gostaria de ser?

Atualizada:

Eu um ator da Globo ou um bailarino Ruçço do Bolshoi 

17 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Um marinheiro.

    ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

    Quero ser o que sou, sempre buscando melhorar. Isso faz parte de uma trajetória sagrada, algo que está além de todo o entendimento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu gostaria de ser uma celebridade nos EUA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O que mais eu gostaria de ser éra "não ser".

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Eu gostaria de ter nascido uma árvore,é sério,árvores não têm preocupações,não refletem sobre o mundo,não sentem dor,não se importam com nada,são apenas árvores,eu não gostaria de ter nascido humana,eu queria ter nascido uma árvore.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Quero ser uma pessoa simples quando crescer, com bastante de dinheiro, porém uma pessoa minimalista, que preza pela felicidade da pessoa que mais amo. Quero deixar de ser quem eu sou, um garoto muito ignorante, egocêntrico ás vezes e depressivo... Enfim quero mudar do pior para o melhor...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Um engenheiro ou matemático.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

         Danthe  não poderia mentir sobre a tua pergunta, pois pode não ser o sonho de muitas pessoas ser ( Ator e atriz), Mas em falando da minha pessoa; eu gostaria de ter sido uma atriz, independente de qual seria a Rede. É um sonho de muitos e oportunidades e poucos. 

        

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gostaria de ser o Hulk da Globo 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Um dinossauro... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Um rico não famoso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.