Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

O que mais lhe preocupa atualmente?

Atualizada:

A mim é esta nova geração está totalmente perdida, e nosso governo cada vez pior.....

6 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pergunta veio de encontro á minha pessoa, parece que foi feita exclusivamente para mim. 

    ____________Vejo que está preocupando não só a mim e sim á minha família,

     ando nervosa, ansiosa e muitas das vezes sem paciência de escutar qualquer pessoa falando em minha cabeça. Esta mesmo me preocupando mesmo, pois não tenho essa personalidade. 

  • Há 4 semanas

    Muitas pessoas morrendo sem Cristo Jesus 

    • Faça login para comentar as respostas
  • ter cada dia mais e mais consciência prática de Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Arroz com ovo carne tá cara..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Binks
    Lv 7
    Há 1 mês

    Atualmente eu estou igual fusca velho: nem ligo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ggggggggggggggggggggg

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.