Como faço para encontrar meu Primeiro Emprego como "ESTÁGIO"?

Tenho 19 anos e estou em busca do meu primeiro emprego como estágio.

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Gosto muito do assunto sobre primeiro emprego, e criei um blog para apoio neste assunto, lá eu conto minhas experiências e dicas para este primeiro emprego, que sabemos que não é fácil, mas não é impossível... abaixo deixei um link para um artigo que ficou muito legal com várias dicas, espero que goste.

    http://partiuprimeiroemprego.com.br/entendendo-o-q...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Trabalha em casa mano.

    Bem melhor e vc vai ganhar bem mais grana.

    Da uma olhada no link que vou te mandar lá embaixo. É do curso de um cara que eu to fazendo, ele ensina como trabalhar em casa!

    • esse link
      http://bit.ly/ganhandodinheironanett

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.