O que acham desse chinelo que vou comprar?

Atualizada:

Gosto da sensação de estar descalço 

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    horrível. além disso, a probabilidade dele durar é bem menos. olha a finura disso. vai arrebentar fácil.

    mas, cada um tem seu gosto, se vc tá afim de comprar, vai enfrente.

  • Há 1 mês

    são feios na minha opinião

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende do pé né... tira fina deixa o pé maior do que ele já é, e também o deixa mais exposto, então deve estra com as unhas bem limpas e lixadas.  sem pelos também... Achei incomum e nada prático, parece desconfortável.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho estranho, e aposto que essas mini tiras vão machucar(até havaianas com as tiras mais largas machucam às vezes, imagina essas tiras finas desse jeito).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    meio gay parcero............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    É um chinelo bem fino,parece um papel.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Feio, igual a sua cara.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Parece feminino

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não compre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho q nos primeiros 10 passos q vc der com ele, já vai arrebentar. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.