thiago perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Qual a melhor maneira de cometer suicídio?

Existe mesmo uma maneira eficaz de morrer sem sentir dor alguma? Minha vida está uma *****, então preciso dar um jeito de abortar essa *****!

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

não faça isso, a vida é só uma

• thiagoHá 2 mesesDenunciar

Ainda bem que é só uma né mano. rsrsrs Se esta já está me ******* imagina mais uma!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Faz isso não mano

Ah irmão, a situação está ****. Muito ****!

• Há 2 meses

Uma ótima opção é a inalação de monóxido de carbono, altamente tóxico. 

Mas eu aconselho você a não fazer isso, nunca é a melhor opção não importa pelo o que você está passando.

A melhor opção é você procurar ajuda, e se tratar. Tenho certeza que você consegue sair dessa. Se quiser conversar também, estou aqui ^^ 

Abraço 

• Palo
    Lv 7
    Há 2 meses

Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Mano não faz isso velho você pode alcançar tudo na vida basta lutar a batalha e dura porém a sua Vitória e maior ainda não to aqui pra te pregar religião nenhuma mas convencer de que a verdade é que o mundo precisa de pessoas com visão aberta como vc vc e importante para pessoas que te ama se hoje tá difícil amanhã já não pode estar mais pq a tempestade passa não faz isso lute por oque seu coração deseja alcance seus sonhos 

• Há 2 meses

Eu também tô mal mano, acredite, entendo como vc se sente. Mas se vc fizer isso sua família vai sofrer não acha?

Vão sofrer sim mano. Mas *****... e como eu fico? Eu não posso viver em prol das pessoas por mais que me amem e vão sofrer... eu também tenho uma vida e essa vida está doendo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.