Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 10 meses

Tomei o rivotril 2 mg , por causa do tratamento da ansiedade , fiquei mal o dia todo tranquilo , moleza e muito sono , vou para de tomar....?

Como pode o médico receita isso , é ainda causa dependência...

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses

    AJUDA NA PARTE ESPIRITUAL<br>

    ☆☆☆☆☆☆☆ PARA ACABAR INSÔNIA, FORTES DOR DE CABEÇA E BRIGAS EM CASA FAZER RAPIDAMENTE A ORAÇÃO👉 TODOS OS DEMÔNIOS EM MEU CORPO SAI AGORA EM NOME DE JESUS! TODOS DEMONIOS NA MINHA CASA SAI EM NOME DE JESUS; EU ACEITO JESUS ​​COMO O ÚNICO SALVADOR! (ORANDO CADA DIA EM VOZ ALTA PARA UM SUCESSO INCRÍVEL) !!!

  • Anônimo
    Há 10 meses

    Não é normal. Procure outro psiquiatra.  Esses efeitos são : sonolência, perda de memória e défict de atenção. 

  • Palo
    Lv 7
    Há 10 meses

    Existem diversos remédios para ansiedade menos agressivo Eu uso Ansitec. Quando usei Rivotril foi metade de 0,25 mg. 

  • 34
    Lv 7
    Há 10 meses

    Nos primeiros dias é assim com qualquer medicamento psico-activo "pesado" ainda que em dosagem muito moderada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.