O que vcs acham do tanquinho dele? ?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Simplesmente delicioso. 

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Kkk tem que ter muita saliva, é um mamilo gostoso, tem o tanquinho dele que é tão tesudo. Nos stories ele mostrou o tanquinho todo suado kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho feio, não curto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Parece que tem um ET tentando sair

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu acho feio.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não gosto de cara muito musculoso assim

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Que nojo! Parece intestinos expostos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Acho que tá bem trabalhado.. Bjos ❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu tenho um pouco de preconceito com asiáticos e a barriga dele é muito exagerada eu achei feio isso é forçado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    parece com o cocôzinho que caguéi hoje

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Curto asiáticos. Magrinhos. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.