A apreciação de corpos masculinos desnudos, tão associada ao homossexualismo na Grécia antiga, foi completamente absorvida pelas mulheres?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Foram absorvidas pelos gays encubados da antiga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não, e não se diz homossexualismo, se diz homossexualidade, mas respeito!

    A homossexualidade é apenas um dos comportamentos naturais que nascem determinadas pessoas, não há relação nenhuma com influências históricas, apenas deve ser aceitada que sempre esteve entre nós, tanto que tal condição é presente até em animais que não sejam somente os humanos.

    Capitalismo, cristianismo, catolicismo e outros também terminam com "ismo', nem sempre terá esse sentido, mas no caso da palavra homossexualismo é como tratado de doença mesmo e isso está errado, homossexualidade não é doença.

    • Verdade o sufixo ismo significa doença. Feminismo, comunismo, é tudo doença. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Quer saber pra que?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ó o nível de ignorância que chegamos.

    A apreciação de corpos nus são apenas apreciação pelo nu e não por ser homossexual.

    Como pode existir alguém com essa mentalidade? Meu Deus.

    Você, como artista, tem que admirar o nu, tanto homem quanto mulher, pois não se admira a nudez com olhar de erotismo, para se masturbar ou sei lá o que. Na Grécia, há tantos nus masculinos como femininos.

    É por isso que brasileiro é tão ignorante e temos um nível de educação vergonhoso frente a muitos países. Não sabe separar nudez de safadeza. Tem olhar malicioso. Só sabe pensar em sexo e p*taria.

    Diferente de um artista, de nudistas ou de índios primitivos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Jsjshjshhshsjsjshshshshshshsnjsjsjsjsjsjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ou seja, viadagem.......

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.