Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 mês

Onde encontro para baixar o Ubuntu em português?

Estou procurando esta versão e todos os links estão off line, tem a versão do site oficial, mas esta versão é multi linguagem?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, aversão do site oficial é multi-linguagem. A escolha da língua é feita na instalação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Para que baixar isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Instalar Windows 10 pro ou 7 que é melhor e mais prático 

    Fonte(s): By Microsoft Corporation
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.