Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 2 meses

50 flexões durante 1 mês da resultado?

estou a 5 dias fazendo 50 flexões todos os dias, se der um bom resultado vou continuar pelo ano todo.

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Provavelmente sim, resultados ruins que não irão trazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Só fazer amigo, vê no que dar em um mês.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.