Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

o que vc faria se fosse rico ?

eu contrataria a larissa manoela para transar todo dia comigo

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Iria namorar as gurias do y r. Pah, luh, leticia, flor.... Uma por vez.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    E você acha que ela toparia fazer isso contigo por dinheiro?

    A menina é podre de rica, não iria se rebaixar e fazer sexo com um mongol.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Criava uma empresa e daria serviço para os necessitados.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Iria vazar de vez do Brasil e iria morar no Canadá ou Suécia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    O garai acha que ela é uma vadia?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Abriria um negócio, aplicaria...

    Eu iria querer fazer meu dinheiro aumentar, saca?

    E claro, iria garantir meu futuro. De quebra, ainda arrumaria uns apartamentos para colocar para alugar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Me casaria com uma negona gostosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Mudar de país..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Talvez seja possível, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Iria sair do Brasil, provavelmente iria morar no Japão, em Tóquio, iria curtir minha vida ao máximo, comprar tudo que eu quero, meu guarda roupa ia ser praticamente uma infinidade de peças, o mesmo vale para sapatos e outros acessórios, além de claro, estar conhecendo várias cidades dentro do Japão e também do mundo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.