Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 meses

Será que meu colega está afim de mim ou é impressão minha?

Seguinte pessoal, aqui no trabalho tem um cara mais velho que eu, casado, criamos uma certa amizade nesses oito meses trabalhando juntos, inclusive conheci o restaurante dele, a esposa e as filhas. Toda vez que conversamos reparei que ele mexe no seu pau, ou dá uma coçada ou uma pegada mesmo, só perto de mim kkk além de já ter feitos perguntas insinuando que eu curtia homens, tipo dando indireta pra ver se eu me entrego. Penso da seguinte forma: ou ele quer saber se sou gay pra me zuar ou ele realmente quer saber pra tentar investir em mim. E aí o que vcs acham? Todo dia ele me manda msg de bom dia inclusive e já me pediu algumas vezes pra ir almoçar no restaurante, ainda não fui. Na minha opinião acho que ele está só brincando e vcs?

Atualizada:

Obs: uma vez ele me mostrou uma foto sentado no vaso pra tirar sarro pq perguntei o que ele estava fazendo, diz que estava cagando mas vi suas pernas, ele só não mostrou o pau kkkkk

5 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

Eu já penso as duas coisas, você tem que cair fora dessa pois ele é casado e isso é problema.

• Anônimo
    Há 10 meses

Sim está muito afim

• Há 10 meses

Ele quer te comer pra depois ser comido também, e vice versa !

• Anônimo
    Há 10 meses

Amiga, ele demostra muito interesse e vc deve tomar cuidados.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

Isso é zueira heterossexual, brodi..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.