Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Minha família pode me obrigar a fazer exames de sangue ou tem que ser algo por livre e espontânea vontade ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    So pode obrigar se você for menor de 18, porque segundo a lei eles são responsáveis por você ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Depende

    a minha me obriga '-'

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.