Kant
Lv 5
Kant perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Amanhã,o Mineirão vai ser todo azul.Torcida única do Cruzeiro.Você acha que isso pode dá uma força maior pro time celeste?

Atualizada:

O Cruzeiro conseguiu uma liminar na justiça.Só vai ter torcida celeste "Toca da Raposa 3"

2 atualizadas:

*Na "Toca da Raposa 3"

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acho que o fato do seu time jogar com torcida única vai ser uma motivação a mais para o time.

    A torcida tem que apoiar do começo até o fim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cria vergonhã auto pontuadorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Isso é só pra preservar a segurança dos torcedores do Palmeiras. 

    Cruzeiro tem grandes chances de cair, e caso isso ocorra os torcedores vão quebrar aquele estádio inteiro. Se contra o CSA foi aquela muvuca, imagina hoje (conforme for o cenário...)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 2 meses

    Vai gerar mais motivação para o Palmeiras.O Cruzeiro perdeu e empatou com Csa e Avaí com Mineirão lotado.Esta atitude vai ter um efeito contrário......O Palmeiras mesmo com um time alternativo é muito mais time que o Csa e Avaí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Pode gerar mais motivação, mas só motivação não adianta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A torcida ajuda muito, então vai ser bom para o Cruzeiro, sem contar, que se a torcida do Palmeiras estivesse lá, com certeza iria rolar umas piadinhas, o tal do "arerê", hehe'.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    3 x 1 Palmeiras. ...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    o cruzeiro jogara a serie B 2020 é inevitável...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

    Torcida única vai evitar confrontos com palmeirenses, pois é possível haver cruzeirenses revoltados com o descenso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    allxxpcpcpcoofofdpppggl

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.